domingo, 8 de junho de 2014

Oiii,vim divulgar minha fanfiction eu sei que é muito chato e tal...mas e importante para min se você pudessem comentar e add nos favoritos estaria muito mais muito grata,é claro que se eu spo lovatic a fict e da Demii né hahahahaha.Então ta ai a sinopse e o link:

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-my-disaster-my-life-1936046

Sinopse:
Morava com minha tia e minha mãe até,minha mãe se suicidar e eu apenas morar com minha tia,minha tia e muito amarga sem minha mãe minha vida se tornou um inferno,descidi então ir para um acampamento de verão,acabei abandonando o acampamento na metade do bimestre do 1º ano do ensino médio,então voltei para casa do meu pai no canada.
Tenho 15 anos e me chamo Demetria Devone Horan.


Bom,indo para postagens do blogger.Hoje (08), em Los Angeles aconteceu a parada gay intitulada “LA Pride Parade” e Demi compareceu para fazer uma performance de Really Don’t Care para seu novo clipe com Cher Lloyd e com o seu cabelo novo,Veja as Fotos:

 Brigadeiros Da Demetria o que são estes bonecos?bom eu não sei a Cantora não explicou a ninguém,mais para frentes vocês saberão.


  É claro que a Demi aceitaria um Selfie com uma fã né?olha ai^^


 Oh Oh Oh que diva Oh Oh Oh...


 Boneco esquisito,eu realmente não sei o significado deles.


O policial atrapalhou a foto....onde já se viu homem?

Bom tá ai as fotos e a divulgação,bom espero vocês lá na fanfiction tchau tchau lovatics :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário